terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Idílio psicótico


O idílio psicótico entre uma lâmina de barbear e uma verruga facial resulta na moral de que o prazer é efêmero e tem um custo.
Sempre que a verruga sentia a aproximação da lâmina de barbear ficava sob uma enorme tensão que lhe causava tonturas e ânsias de vômito e uma sensação mórbida de horror. Um frenesi.

A lâmina pressentindo o temor da pequena protuberância procurava tranqüilizá-la.

 – Ei verruga, não tenha medo. Não vou lhe machucar. Tenho enorme admiração e curto um montão esta tua aparência de solo lunar e formas sensuais que me incitam a libido.
A verruga ouvia o galanteio da lâmina guardando desconfiança. Não acreditava nem um pouco no que estava ouvindo.

-  Deixa-me te massa gear, propôs a lâmina procurando imprimir o máximo de sinceridade em suas palavras. Garanto que não te arrependerás.
A verruga criou alma nova e resolveu aceitar o assédio da lâmina.

A lâmina se aproximou e iniciou uns movimentos de vai e vem ora no sentido ascendente escalando suas encostas ora descendo suavemente.
 A verruga começou a ficar excitada e pensou numa frase de um almanaque; “Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências”.

A lâmina continuou suavemente os movimentos de vai e vem e justo quando a verruga estava alcançando o orgasmo de tanto prazer  vapt – vupt cortou-a pela base num gesto abrupto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário