sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mais um.

O galinho de Chanteclair mais uma vez destila sua bílis peçonhenta e reafirma seu comportamento já do conhecimento geral. Ególatra céptico exercita sua índole: Eu sou o centro de gravidade de tudo que existe, eu decido, eu posso, eu mando.


Vejamos por exemplo o recente affaire envolvendo o Suplente de Senador Carlos Dunga.

O Senador Dunga divulgou uma carta expondo as razões de sua renúncia à postulação do cargo de vice governador na chapa do PSB.

A carta não expõe as razões de sua irrevogável decisão, mas é do domínio público que o xis do problema foi o desapreço e arrogância demonstrados pelo pré candidato Ricardo Coutinho nas negociações preliminares.

Nas sondagens para uma possível composição política o “todo poderoso” RC evita uma conversa pessoal com Dunga e manda um recado por intermédio de um assessor de quinto escalão.

- Carlos Dunga é mais um. Ele procure um entendimento com o Vice Prefeito Luciano Agra.

A reação de Carlos Dunga não poderia ser outra. Afinal quem ostenta um currículo político de Prefeito, Deputado Estadual por quatro legislaturas, duas vezes Deputado Federal, Suplente de Senador, duas vezes Presidente da Assembléia, Governador interino, Secretário de Estado, tem densidade política e merece um tratamento diferenciado. Não pode ser considerado mais um.

Ninguém se engane, na realidade Ricardo já tem seu candidato “in pectoris”. Este filme já passou. Desta feita o egoísmo suplantou a razão e ele perde um apoio político de peso significativo com a saída de Carlos Dunga.

Quando a mente do ególatra fica embotada ele não percebe os acontecimentos que o margeiam. Sua visão periférica é aniquilada.

Permanecendo RC com este comportamento que é próprio de sua natureza a sua candidatura começa um declínio e ele poderá amargar, derrotado nas eleições, um grande período de ostracismo político.

Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário