quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DO FUNDO DO BAU VIII

O OVNI DE SANTO ANDRÉ.


Não tenho opinião formada sobre a vida após a morte, entretanto me incluo na legião de pessoas que acredita na existência de seres extraterrestres e vida inteligente noutros planetas.

Os sinais e provas documentais são incontáveis. Tenho um desejo, como se fosse uma obsessão, de que me ocorresse um contato com um ser extraterrestre.

Certa vez em companhia do então deputado Pedro Paschoal, tio da minha mulher e a quem eu prestava serviços de assessoria técnica, saímos de Juazeirinho com destino ao município de Santo André para um contato relacionado com a construção de uma escola ou outro prédio público.

No trajeto, eis que de repente, surgiu no céu bem à nossa frente, um globo de brilho incandescente que se movimentava com uma velocidade impressionante.

- Pedro pare um pouco, vamos descer para ver melhor.

- Rapaz toda vida quis ter um contato com um ser extraterrestre e pode ser que seja agora.

- Você tá doido, vamos embora.

O objeto continuou sua trajetória e pouco a pouco desapareceu.

Dia seguinte os jornais davam conta que tratar-se de experiências realizadas com sondas meteorológicas lançadas na base aérea, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário