domingo, 2 de maio de 2010

Parem o mundo.

Apago a luz e acendo a imaginação.


O que não vejo, mas escuto é uma sucessão infindável de excrescências sonoras e criações animalescas de despautérios musicais.

Definitivamente não agüento mais ouvir nem ver tanta mediocridade.

Cuidado, muito cuidado ao ligar o rádio ou a TV. De repente você pode ser atingido por um petardo letal, como um míssel de Saddam Hussein representado pelas sub músicas tocadas por essas bandas de axé ou a reedição de Sodoma e Gomorra representada pelas baixarias do Big Brother Brasil.

Como disse Ariano “ao redor do buraco tudo é beira”.

Uma afronta desmesurada à sensatez. Coisa de gente drogada que avilta a espécie humana, um logotipo de um instante da história.

De quem é a culpa. Todos nós os degradados filhos de Eva somos culpados.

Que tribunal pode julgar e punir o culpado ou culpados.

O delito coletivo é castigado pelo próprio delito.

Já me referi em outra oportunidade que Pinto do Acordeom no seu programa na Tabajara FM, com Piancó empunha uma bandeira de luta contra essas mediocridades e classifica essas criações diabólicas como músicas “pra escapar”.

Observem os sub versos seguintes e diga mesmo o que existe de substancial nessas verborréias para serem apreciadas.

I

Bota a mão no joelho

E dá uma abaixadinha, vai mexendo gostoso, balançando a bundinha

Agora mexe vai, mexe, mexe mainha.

Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão

Vou te jogar na cama e te dar muita pressão

II

Abre as pernas, faz beicinho, vou morder o seu grelinho

Vai Serginho, vai Serginho...

Abra a boca num si espanta, vô goza na tua garganta...



III

Vou mandando um beijinho

Prá filinha e prá vovó

So não posso esquecer

Da minha eguinha Pocotó

Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó

IV

Tô ficando atoladinha, to ficando atoladinha, to ficando atoladinha.

Calma, calma foguetinha!!! Piriri Piriri, alguém ligou pra mim.

Piriri, Piriri, Piriri, alguém ligou pra mim!!!

V

Vai da tapinha na bundinha, Vai que eu sou sua cachorrinha

Vai que eu to muito assanhada, Vamos da uma tapadinha

Só se for na rachadinha

E toma gostosa lapada na rachada

Você pede e eu te dou, Lapada na rachada

E ai tá gostoso?

Lapada na rachada... Toma, toma, toma...

Será o prenúncio do fim dos tempos?

Socorro! Parem o mundo que eu quero descer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário