sábado, 1 de maio de 2010

A viagem.

Raimundo e Ana Maria acabaram de transar e conversavam amenidades.

Mundinho, a gente podia fazer uma viagem.

Por que se lembrou disso agora Namaria?

Por nada. É que faz tanto tempo que a gente não viaja.

E tu querias ir pra onde?

A gente podia ir para a Europa.

Europa! Tu tá louca Namaria. Não tá vendo TV. Esqueceu os problemas com aquele vulcão?

Então por que não vamos para os Estados Unidos?

Estados Unidos de novo Namaria tua geografia só vai até aí?

Ah! Me lembrei! Então podíamos ir pra Ásia conhecer a cultura oriental ou mesmo pra Austrália.

Namaria me diz uma coisa, por que tu só pensas no exterior com tantos lugares bonitos no Brasil que não conhecemos?

Tai, nisso eu concordo. A gente podia conhecer o Pantanal, que tal?

Acho que o Pantanal não faz nossa praia. É mais para quem curte um programa de pescaria e coisa e tal.

Então vamos conhecer o Norte. Sempre tive uma curiosidade enorme para conhecer o Acre, Roraima.

Ih! Namaria, isso é muito longe e meio complicado pra chegar. Os aviões são pequenos, desconfortáveis.

Sei mais não Mundinho. Eu queria era viajar. A gente fica amofumbado aqui o tempo todo, não sai pra canto nenhum. Eu queria ir pra qualquer canto.

Se o problema é esse então tá resolvido vamos pra Campina, ta bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário