terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Beco sem saída.

Sinto-me traído quando acreditei no caráter e no discurso do candidato...


Sinto-me assaltado quando assisto na TV o flagra do candidato escondendo o dinheiro sujo na cueca...

Sinto-me ultrajado quando vejo e escuto o Presidente da República comentar que as imagens do flagra não são suficientes para incriminar ninguém...

Sinto-me vilipendiado quando escuto o candidato defender-se da vergonhosa ação e faz pouco da minha inteligência...

Sinto-me insultado quando os amigos do candidato armam os casuísmos para sua defesa...

Sinto-me abandonado quando os juízes acatam liminares e outros remédios jurídicos para salvaguardar esses delinqüentes...

Sinto-me manipulado quando os tribunais protelam as decisões...

Sinto-me num beco sem saída quando tenho de votar numa eleição...

Sinto-me no epicentro de um furacão com todas essas agruras.

Quer chova, quer faça sol sinto-me enganado, constrangido, oprimido, ludibriado, revoltado, todos os dias, todas as noites, quando vou dormir, quando acordo, quando vou ao supermercado, quando vou ao trabalho, quando estou em casa, quando saio, quando leio o jornal, quando assisto a TV, quando estou dirigindo.

Sinto-me enfim desolado por não ver uma saída.

Um comentário:

  1. Este sentimento comecei a senti-lo anos atrás.Hoje estou calejada.Mesmo tendo esperança de dias melhores,acredito que não irei vive-los pois,estão distantes do meu tempo.
    Será que não seria hora de voltar as escolas a matéria OSPB(Ordem Social e Política Brasileira)e EMC (Educação Moral e Cívica)?
    A política hoje está sendo a maior escola de crimes contra a sociedade.

    ResponderExcluir