terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O neto.

A notícia encheu a sala como um clarão.


- Pai, tenho algo a lhe dizer.

- Coisa boa ou coisa ruim?

- Você vai ser avô.

- Verdade?!

Meu filho Mauricinho exibiu o exame médico com um ar de orgulho e denunciando incontida felicidade.

Comecei a ler o exame médico. A emoção me dominou. As letras ficaram embaraçadas. Respirei fundo e finalmente pude observar nas informações do documento uma acertiva: Bia estava grávida.

Enfim a notícia que eu tanto almejava aconteceu. Bia e Mauricinho vão ter um filho.

Meu primeiro neto.

O anúncio não poderia ser mais oportuno. É como se fosse um presente de aniversário.

Gostaria de divulgar o jubilosa anúncio Urbi et Orbe.

Agora novas expectativas aguçam nossa curiosidade.

Qual será o sexo?

Será menino ou menina?

Não importa. O que for será e terá todo nosso carinho e extremado amor.

Se for um varão, muito bem. Encherá nossos corações de muita alegria. Se for uma garota será mais uma rosa abrilhantando a primavera.

Um ou outra será um pedacinho de nós para adoçar nossa vida e encher nossas casas (dos pais e dos avós) de plena e perene felicidade.

Para nós 2010 prenuncia-se um ano de esperança e fertilidade. Agora nos resta esperar pelo advento.

Que venha a nós esta dádiva tão esperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário