domingo, 11 de outubro de 2009

Carta do Lula

Lembra o Puchkin, aquele irreverente que costuma policiar minhas mensagens, pois é, esta semana enviou-me um e-mail divulgando uma carta supostamente da autoria do Presidente Lula endereçada ao seu companheiro José Genuíno.
Honestamente não sei se foi uma brincadeira de mau gosto do Puchkin ou se de fato é uma missiva da lavra de sua Excelência.
Leiam e julguem.
Brazilia 12 de julio de 2009.
Amigo Genuino,
Como não sou ligado nessa coisa de internet vou me comunicar com você na munheca mermo.
Inda estou tentano fazer a Dilma minha suçessora.
Soube que a opusição está com um faniquito e anda pensano que agente perdeu o prestigio por causo das besteiras que alguns companheiros do PT andaro fazeno mais as pesquisas estão ai pra desmentir. O povo estão ligado mermo é na bolsa família e eu estou cada vez mais convencido que nunca na história desse Pais ouve um Presidente que nem eu. E olhe que nunca passei nos banco das universidade. Veja, essas coisas que divulgam na TV é só pra me projudicar, mais não tem nenhum pobrema o povão gosta mermo de circo e pão e se continuar assim vou tranquilo pro terceiro mandato.
Agora temos um pobrema sério pra resolver. Em 2010 vamos precisar de muita grana. O Zé montou um esquema infalivil e muito eficiente. O que precisamo é encontrar uma pessoa confiávil para administrar quatro contas em dólar em bancos privados no exterior todas com mais de oito dígito. Se for preciso pessa ao Delúbio pra te dá umas dica. Tem que ser negoçio de proficional. Me traga sujestões.
Genu, andei conversano com o Zé e deixei claro que não fosteis farso e que íeis ajudar na campanha. Não me interti muito com este assunto. Ele ficou meio escabriado mais acho que no fundo no fundo ele compreendeu.
Veja tu sabes que nesse negócio nada poderá fazeres sem eu, e nem eu sem tu.
Não pense que o Valério está te evitano. Ele chegou tarde e atrazado por que o tráfico tava grande mermo com menas gente traficano. É que ele veiu por outro intineraro. Mais não se isquente com esse moído mande estrelar uns ovo convide ele pra beber uma louras contigo e ele ficará muito sastifeito.Tenho abissoluta certeza.
Sim a Mariza me pidiu pra tu aparecer aqui no palaçio pra tomar uns bidinaites. Me despido vou terminar que ela tá encheno meus culhões quereno ir prum ispá.
Do amigo
Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário