domingo, 4 de outubro de 2009

Cidade Maravilhosa

JOGOS OLÍMPICOS

Esse menino Luiz Inácio nasceu mesmo com uma estrela na testa.
Enquanto o mundo inteiro critica seus disparates cada vez mais cresce sua popularidade. Ou seja, o crescimento de sua popularidade é inversamente proporcional à suas mancadas.
Ao lado dessas constatações o infeliz tem uma sorte invejável.
E agora se não bastasse o bolsa família o aloprado consegue um tento internacional. Vai usufruir com unhas e dentes como protagonista da escolha do Rio de Janeiro para sediar os Jogos Olímpicos 2016.
A reação de sua Excelência foi apropriada ao seu estilo populista. Os abraços efusivos, “agora quero ir pro hotel comemorar” (leia-se bebemorar) e as lágrimas de emoção.
Desculpem-me seus admiradores, mas as lágrimas para mim soaram como um artifício de pavimentação da estrada para o terceiro mandato.
O importante é que o Rio de Janeiro, cartão postal do Brasil, uma cidade maravilhosa mesmo, bem que merecia esse presente.

Um comentário:

  1. Acredito que não só foi com uma estrela que ele nasceu e sim também com um pouco de inteligência.Sem um mínimo de conhecimento ele não teria chegado aonde chegou e não estaria lá até hoje apesar de tanta oposiçaõ.Quanto as lágrimas e abraços,é isso que alimenta a sua liderança.Pois,é isso que o povão quer ver (infelizmente)
    Ao meu sentir,muitos veem o Brasil antes de Lula e o Brasil pós Lula com bons olhos.
    Admiradora da pessoa e não do político.

    ResponderExcluir